| 30/10/2007 10h47min
Terminou às 10h30min a apresentação do Brasil na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, visando sediar a Copa de 2014. Agora, 19 membros do Comitê Executivo da Entidade estão reunidos em uma sala fechada para a definição, que deve ser anunciada ao meio-dia.
Gráfico mostra a infra-estrutura de Porto Alegre e o projeto de remodelação do Beira-Rio
Durante cerca de 45 minutos, discursaram o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o governador do Amazonas, Eduardo Braga, e o escritor Paulo Coelho.
— O que a gente vê na Seleção Brasileira, a gente vai ver no povo brasileiro. A capacidade de trabalhar em comum. A capacidade de sonhar e, sobretudo, a capacidade de ser criativo — disse
Coelho sobre o que se pode esperar da Copa no Brasil.
Ao fim da
apresentação brasileira, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, deu mais um indicativo de que o país deve mesmo sediar a Copa:
— Fiquei impressionado. Eu não deveria dizer, mas vou dizer. Fiquei impressionado com a preocupação ecológica e com o fato de terem trazido aqui a Zurique Paulo Coelho. Ele tem um senso de humor muito específico e eu acho que isso é o futebol, isso é o Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.