| 30/10/2007 20h14min
Uma das principais apostas do técnico Dunga para o futuro da Seleção Brasileira, o atacante Robinho recebeu com entusiasmo a confirmação de que seu país natal será sede da Copa do Mundo de 2010. O jogador do Real Madrid também garante que a pressão de conquistar o mundial em casa irá dobrar.
– É uma grande notícia para o meu país. Estou muito alegre com o fato de o Brasil sediar a maior competição do futebol mundial. Agora, precisamos pensar em como devemos nos preparar para a próxima Copa do Mundo (África do Sul em 2010) e teremos tempo para imaginar como será o nosso mundial – afirmou Robinho.
O jogador, que conquistou os gramados mundiais com suas rápidas pedaladas, confia na capacidade brasileira em organizar grandes eventos esportivos. Ele também garante que o calor do público será um dos grandes responsáveis por aumentar o grande espetáculo previsto para a Copa do Mundo de 2014.
– Ainda falta mais de seis anos para o Mundial, mas espero disputá-la em um bom momento de minha carreira. Será bonito vivenciar esse momento, mas a pressão para conquistar o título também será maior – concluiu Robinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.