| 11/11/2007 22h27min
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, negou o que Rogério Ceni e Richarlyson falaram durante a semana que antecedeu o confronto com o Grêmio. Neste domingo, após ver o campeão brasileiro bater o tricolor gaúcho por 1 a 0, o treinador garantiu que não havia no Morumbi interesse algum em eliminar o Grêmio da Libertadores 2008.
– Não tenho nenhum sentimento em relação a isso. Nada. Para mim, não mexeu em nada se o Grêmio vai ou não se classificar. É indiferente. Eu não sei se eu vou pegar o Grêmio na outra fase, eu posso sair antes. Não tem esse negócio de escolher – declarou o treinador.
Questionado sobre qual seria a seleção do campeonato, Muricy deixou a modéstia de lado. Brincando, ele reclamou da pergunta e se auto-proclamou o melhor técnico da competição, amparado pelos 17 pontos que a equipe abriu sobre o líder Santos.
– Se eu falasse dos jogadores, eu cometeria com certeza alguma injustiça, porque é difícil. Mas o técnico? Ah, o técnico sou eu! – exclamou, arrancando risos dos jornalistas presentes na coletiva. – Vai me desculpar, mas com 17 pontos na frente, não pode ser outro. Votar em outro é sacanagem – completou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.