| 12/11/2007 11h45min
Com o título do Brasileirão na mão e vaga garantida na Libertadores 2008, o goleiro Rogério Ceni, que marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Grêmio, no domingo, já começa a pensar no futuro. O jogador revelou que recusou uma proposta do futebol japonês para deixar o clube paulista neste ano e diz que não pensa em deixar o clube paulista.
– Eu recebi uma proposta para deixar o São Paulo neste ano. Não era da Espanha e nem da Itália. Era de outro país. Não tenho empresário e não gosto de conversar sem o aval do clube, onde tenho contrato até julho de 2010. Passei o assunto para ser resolvido pelo presidente Juvenal Juvêncio. A minha saída ficou nas mãos dele, que tinha a responsabilidade para decidir o meu futuro – afirmou o jogador ao Globoesporte.com.
De acordo com Ceni, Juvenal Juvêncio rechaçou a possibilidade de perder o goleiro-artilheiro e a negociação sequer teve um início.
– Eu vou completar 35 anos (em janeiro). O Barcelona e
o Real Madrid não investirão em um
jogador com essa idade. Se fossem contratar um goleiro, eles buscariam um com 20 anos. Eu mesmo, se fosse dirigente, não investiria. Mas estou muito satisfeito no São Paulo, sou feliz, gosto de treinar e jogar com essa camisa. Nem penso em trocar de clube. (...) No que depender de mim, eu encerro a carreira aqui. Não me vejo vestindo outra camisa – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.