| 14/11/2007 13h03min
O volante Lauro não colocou panos quentes nas declarações que deu após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão. Em entrevista à coluna Toque de Bola, do jornal Pioneiro, o jogador confirmou as críticas de que alguns jogadores contratados na temporada não teriam condições de vestir a camisa do Juventude.
– Não dá. É complicado falar nisso, até por questão de ética. Eu quis dizer que, na minha visão, não dá para fazer todas as vontades do treinador. É preciso avaliar se o clube tem condições. Talvez o Juventude tenha feito isso e eu não saiba. Mas é preciso qualidade, pois às vezes só vontade não é suficiente – disse Lauro.
Considerado um jogador de personalidade forte e um dos líderes do atual elenco, Lauro ainda não sabe da repercussão que suas declarações terão no vestiário alviverde. Isso acontecerá na tarde desta quarta, quando os jogadores retomam os treinamentos após dois dias de folga.
– Até agora, ninguém falou. Posso ter sido politicamente incorreto, mas aquilo saiu na hora, depois de uma derrota que nos deixou em situação ainda mais difícil. Quero deixar claro que não estou fugindo da responsabilidade, nem o grupo, mas o Juventude teve um conjunto de coisas que levaram à campanha ruim – afirmou.
A reapresentação está marcada para às 15h30min. Com a pausa do Brasileirão neste final de semana para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, o grupo terá 10 dias de preparação para enfrentar o Fluminense, dia 25, no Maracanã. Os meias Bruno, Renato e Fábio Baiano, suspensos por acúmulo de cartões amarelos, são desfalques.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.