| 19/11/2007 12h30min
O Grêmio teve negado o pedido de efeito suspensivo para a pena de 120 dias aplicada ao volante Eduardo Costa pelas agressões em Curitiba. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, não viu razões para voltar atrás da pena imposta ao volante. A aposta do clube está no julgamento do jogador em segundo grau, após o recesso do STJD e da CBF, dia 22. O pleito não tem data marcada. Com isso, Eduardo Costa não joga contra o América-RN, no próximo sábado, em Natal.
Após a derrota nos tribunais e a possibilidade quase remota de o Grêmio obter a classificação para a Libertadores, o presidente Paulo Odone decidiu transferir a reunião que trataria da renovação do técnico Mano Menezes. Odone acredita que é melhor aguardar os resultados da rodada do final de semana do Brasileiro e, na próxima semana, conversar com o treinador. As tratativas com Mano já haviam sido adiadas na semana passada, quando Odone aproveitou o feriadão para descansar em sua fazenda, na
cidade de São
Borja.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.