| 23/11/2007 09h40min
O técnico Martin O'Neill, do Aston Villa, time da primeira divisão inglesa, é considerado o favorito da Federação de Futebol da Inglaterra para comandar a seleção do país. Apesar disso, a imprensa inglesa garante que o técnico não está interessado em assumir a tarefa.
O'Neill substituiria o demitido Steven McClaren, que deixou o cargo após a derrota para a Croácia e a conseqüente eliminação dos ingleses das finais da Euro 2008. De acordo com o tablóide The Sun, o chefe da federação inglesa, Brian Barwick, já estaria negociando para que O'Neill assuma a Inglaterra.
Já os jornais Daily Mirror e The Times, garantem que O'Neill não pretende deixar o Aston Villa. Com isso, o próximo técnico da Inglaterra poderá ser estrangeiro. O Times cita Jürgen Klismann, que comandou a Alemanha na Copa 2006, Rafael Benítez, atualmente no Liverpool, e o ex-jogador do New Castle Alan Shearer.
O jornal destaca, contudo, assim como o The Sun, que o grande favorito dos torcedores é o português José Mourinho, ex-técnico do Chelsea. O nome do gaúcho Luiz Felipe Scolari não é citado. Admirado na terra dos Beatles, a língua inglesa seria o principal empecilho para que o técnico da seleção de Portugual assumisse a Inglaterra.
Outra alternativa é Fabio Capello. O italiano admitiu que seria uma ótima chance assumir a seleção inglesa.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.