| 26/11/2007 12h52min
Mais um nome está no time de treinadores cotados para comandar o Grêmio em 2008. O candidato da vez é Ney Franco, atual técnico do Atlético-PR, também com passagens por Ipatinga e Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil de 2006. Em meio aos rumores, o vice-presidente César Pacheco afirmou, nesta segunda, que Mano Menezes estará à frente do Tricolor até término do Brasileirão.
– Se acontecer uma decisão pessoal dele, como é um bom profissional, vai deixar para resolver isso após o Campeonato Brasileiro na segunda-feira que vem. Até domingo o Mano é treinador do Grêmio e depois vamos ver o que pode acontecer – declarou.
O dirigente destacou também que o Tricolor ainda tem chances matemáticas de classificar à Libertadores e convocou a torcida ao Olímpico para a partida contra o Corinthians:
– Existe uma chance do Grêmio se classificar e, enquanto existe chance matemática, não vamos desistir. A diretoria vai se reunir, fazer uma promoção. A torcida também acredita e acho que temos ter pensamento positivo – salientou.
Para o confronto com o Timão, o time gaúcho pode ter os reforços de Tcheco e Eduardo Costa. O meia está recuperado de lesão, enquanto o volante, punido pelo STJD, terá seu recurso julgado pelo Tribunal nesta quinta-feira.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.