| 28/11/2007 13h56min
A nadadora Rebeca Gusmão acredita que está sendo vítima de um plano para detê-la. Na segunda parte da entrevista para a Rede Globo, a atleta disse que a declaração do especialista Eduardo De Rose, em que o médico afirma que flagar a nadadora é uma questão de honra, dá mostras de que ele está envolvido na fraude do exame antidoping dela, onde foram encontrados DNAs de duas pessoas. Rebeca é suspeita de ter alterado o próprio exame para desmascarar um aumento de testosterona em seu corpo.
– Pela declaração que o Dr. De Rose deu, havia um plano para me pegar. Então, eu creio que esse DNA já fazia parte desse plano dele – disse a nadadora.
De acordo com o Globoesporte.com, Rebeca ainda levantou suspeita sobre a credibilidade do Laboratório Canadense, onde dois exames seus deram positivos.
– Ter a violação de uma, duas, três regras, faz você questionar para que elas existem – disse a atleta, que também reclamou da falta de apoio da
Confederação Brasileira de Desportos
Aquáticos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.