| 30/11/2007 11h16min
Em clima de total tranqüilidade, a delegação do Corinthians embarcou na manhã desta sexta-feira para Porto Alegre, onde no domingo o time fará o jogo de sua vida contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, na luta para fugir do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Poucos torcedores com uniforme do clube apareceram no Aeroporto de Congonhas para dar apoio ou protestar contra os jogadores.
Apesar da derrota para o Vasco, na última quarta, no Pacaembu, o grupo corintiano aparentou serenidade e confiança para a batalha que terão no fim de semana para manter o Timão na elite do futebol brasileiro.
– A gente não depende de ninguém. Estamos focados nesse jogo contra o Grêmio. Muito concentrados e confiantes de que conseguiremos a vitória – disse o goleiro Felipe.
Os jogadores não querem saber do que pode acontecer com os adversários diretos do time na briga para fugir da degola.
– Mais uma vez, só dependemos de nossas forças. Temos que vencer no domingo de qualquer jeito, mas não estamos pensando no que farão Goiás e Paraná. Sabemos que será difícil, só que estamos jogando bem e criando chances – afirmou o zagueiro Fábio Ferreira.
Caso o Corinthians não vença o Grêmio, será preciso torcer para tropeços do Goiás diante do Inter, no Serra Dourada, em Goiânia, e do Paraná contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.
– Já nos recuperamos da derrota de quarta. Assim como nos recuperaríamos se tivéssemos vencido. Não concluímos bem a gol contra o Vasco, mas estamos confiantes em sair dessa situação incômoda no domingo – previu o capitão Betão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.