| 30/11/2007 12h39min
Diante da declaração "de gaúcho, pode-se esperar tudo", do técnico Joel Santana, Mano Menezes decidiu não polemizar. O treinador do Grêmio afirmou, nesta sexta, que só analisará propostas de outros clubes após o jogo de domingo, contra o Corinthians, sua despedida do Grêmio. O comandante reiterou também que tem profissionalismo e que não negocia com o Flamengo, pois este ainda tem técnico.
– A partir de segunda-feira, quando eu dirigir o Grêmio no domingo pela última vez, vamos analisar as perspectivas sempre dentro dessa linha: só negocio com clube quando o clube não tiver um profissional no comando. As informações que chegaram, se chegaram ao Joel não são verdadeiras. Se eu tivesse fazendo isso, daria toda razão a ele, mas eu não estou – destacou.
Sobre a alusão que Santana teria feito ao técnico Renato ao falar dos gaúchos - Portaluppi assumiu o lugar dele no Fluminense - Mano salientou que não iria se posicionar sobre isso, pois já cometeu este equívoco no passado (se referindo à troca de farpas com o técnico Caio Júnior, do Palmeiras).
– Posso assegurar a ele, isso não é uma característica dos gaúchos, muito pelo contrário. Se nós gaúchos estamos ocupando com muito destaque o cenário dos técnicos do futebol brasileiro, certamente não é por ter postura que não seja de extremo profissionalismo – finalizou.
Preparação para encarar o Corinthians
O Grêmio realizou um coletivo na manhã desta sexta, visando o confronto com o Corinthians, às 16h de domingo, no Olímpico. Os jogadores reiteraram que não vão aliviar para o Timão, que fará a partida de sua vida para não ser rebaixado à Série B. A provável escalação terá: Marcelo Grohe; Patrício, William, Léo e Bustos; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Marcel e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.