| 26/12/2007 09h30min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva discute hoje medidas para compensar o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Ele terá reunião com a equipe da coordenação política, do qual fazem parte os ministros da Secretaria de Relações Institucionais, José Múcio, da Casa Civil, Dilma Rousseff , da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci e o vice-presidente, José Alencar. Lula também terá reuniões privadas com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Marcio Pochmann.
Na pauta, estão os ajustes no orçamento devido a perda dos R$ 40 bilhões que a CPMF deveria arrecadar em 2008. Apesar disso, Lula manifestou nesta semana otimismo com relação ao ano que vem. O presidente avisou que programas sociais não terão redução de investimentos.
À noite, Lula participa do jantar chamado Vinhos do Brasil, na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.