| 16/02/2008 19h53min
Após nove jogos oficiais na temporada, o Criciúma reencontra o torcedor neste domingo, às 20h30min, para inaugurar o novo gramado do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida, que fecha a nona rodada do Catarinense 2008, será disputada contra o Cidade Azul, de Tubarão, que busca a primeira vitória sob o comando do técnico Alexandre Pandóssio, ex-goleiro do Criciúma, campeão da Copa do Brasil em 1991.
O novo gramado, do tipo bermuda green, que custou R$ 160 mil, foi vistoriado na última quarta-feira. O diretor da empresa Green Grass, Zeferino Rocha, responsável pelo trabalho, constatou o enraizamento da grama e aprovou a realização da partida neste domingo.
É o mesmo gramado implantado nos estádios Olímpico e Beira-Rio, de Porto Alegre, e no Pacaembu, em São Paulo. Além do grama mais verde, o torcedor vai perceber melhorias no terreno, sem os desníveis nos lados do campo, e, se houver chuva, o funcionamento da nova drenagem. O Heriberto Hülse também sofreu reformas nos bares, que terão chope de uma empresa local.
Tigre só depende de si
Com o apoio do torcedor, o Criciúma busca uma vitória para continuar na dependência apenas das próprias forças para conquista do título do turno. Por isso, o técnico Leandro Machado alimenta o discurso da superação, já que a equipe está desgastada pelo elevado número de viagens e jogos em um período de 40 dias.
O único desfalque do Tigre é o zagueiro Cláudio Luiz, lesionado. Sem tempo para testar alternativas, Leandro Machado deve optar pela escalação de Marcelo. O meia Marcelo Rosa deve continuar no banco, com a manutenção de Jean Coral no time.
Mistério no Cidade Azul
Já o técnico Alexandre Pandóssio prefere fazer mistério em relação à equipe do Cidade Azul, que recebeu os reforços dos meias Marquinhos e Mika. Para isso, até promoveu um treino secreto na última sexta-feira. O atacante Orlando retorna ao time.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.