| 03/03/2008 12h47min
Com a vitória sobre o Guarani por 2 a 1 neste domingo, na Ressacada, a posição do Avaí na tabela melhorou, agora o leão ocupa a terceira posição. Mesmo assim, a torcida saiu de campo protestando pela atuação do time.
Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Sérgio Ramirez foi questionado sobre as mudanças na equipe, principalmente na substituição de Marquinhos no segundo tempo:
— Eu conheço o atleta no andar, na passada, na força. A qualidade do Marquinhos é indiscutível, mas ele está jogando muito e às vezes eu mudo para colocar o segundo volante para marcar um pouco mais. O gás dele já estava no limite e nós precisávamos de um atleta completo — disse o técnico para a rádio CBN/Diário.
O Leão só volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. Para o jogo, Ramirez conta com a volta de Wendell, porém, Cássio e Batista receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto. Com a semana livre o time pode fazer um amistoso contra a seleção da Jamaica, que está em Curitiba.
Nesta terça-feira o Avaí será julgado pelo incidentes ocorridos na partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, na última rodada do primeiro turno.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.