| 19/03/2008 12h46min
Chapecó está em festa. O jogo desta noite, entre Chapecoense e Inter, é considerado histórico pelo clube catarinense. Mostrando humildade, o técnico Luís Carlos Cruz lembrou que nem o Barcelona parou a equipe gaúcha na final do Mundial de Clubes 2006. Segundo ele, se o time não fizer sua melhor partida do ano, nem levará a decisão para Porto Alegre.
— É o que eu disse, o Barcelona não parou o Inter! Claro que o time mudou um pouco em relação àquele que atingiu o ápice. Mas já se encontrou, e agora teve um acidente de percurso, mas o Juventude fez o seu melhor jogo do ano e mereceu aquela vitória. Marcou o Inter e teve uma saída muito rápida. Sabemos que o Inter, mesmo não fazendo o seu melhor jogo, tem condições de vencer a Chapecoense. Nós, se não fizermos a nossa melhor partida no ano, não teremos nem segundo jogo.
Mesmo com o discurso de muito respeito, Luís Carlos Cruz crê que seu time pode surpreender e afirma ver semelhanças entre esta decisão e a da primeira
fase, contra o Guarani. A
Chapecoense venceu por 3 a 1 no primeiro jogo, no Índio Condá, e empatou em 0 a 0 em Campinas.
— Eles entraram para decidir aqui também, mas fizemos um ótimo jogo e administramos a vantagem no outro jogo. Claro que o Inter é superior ao Guarani, e muito superior, mas o jogo é semelhante neste sentido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.