| 05/05/2008 11h22min
O caso de escândalo sexual envolvendo o presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Max Mosley, ganha mais um capítulo. A FIA contratou o advogado Anthony Scrivener para fazer uma análise profunda das acusações ao dirigente, que foi flagrado em uma orgia com suposta conotação nazista. As informações são do GloboEsporte.com.
A notícia foi publicada em abril pelo tablóide inglês News of the World e colocou em dúvida o futuro do presidente na FIA. Mosley negou que exista algum componente nazista em sua conduta sexual. Mas a FIA vai fazer uma grande investigação para julgar o caso antes da reunião da Assembléia Geral da entidade, no dia 3 de junho, que deve decidir o futuro do dirigente.
– Dirigentes da FIA contrataram o advogado Anthony Scrivener como um especialista independente para fazer uma análise completa das acusações contidas na matéria do News of the World, em que o Sr. Mosley foi acusado de estar envolvido em atividades de estilo nazista – diz um comunicado
Scrivener é um dos líderes da corte da Inglaterra e País de Gales. Ele é um jurado da Corte de Apelações da FIA desde 2006.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.