| 09/01/2003 12h09min
A contratação do meia-esquerda argentino Rubén Capria (foto) pelo Inter ganhou um complicador. Apesar de já haver um acerto salarial entre as partes, surgiu na quarta à noite a informação de que haveria uma cláusula no contrato do jogador com seu atual clube, o Unión Santa Fe, impedindo sua transferência para outra agremiação que não seja européia. O advogado e procurador de Capria deve se reunir nesta quinta com representantes do Unión para resolver o impasse.
O Unión tem contrato com o atleta até junho deste ano e ameaça ingressar na Justiça para impedir o negócio. Segundo o empresário Paulo Amorim, que intermedia as tratativas, o Inter está livre de pagar indenização para que o jogador seja liberado. Mas primeiro há a necessidade de superar o entrave imposto pelos argentinos.
Não é a primeira vez que o colorado enfrenta poblemas para contratar um jogador argentino. No primeiro semestre do ano passado, o Inter chegou a um acordo com o zagueiro Horacio Ameli, mas, às vésperas do embarque do atleta para Porto Alegre, o San Lorenzo travou a negociação. Depois de a federação argentina (AFA) intervir e autorizar a transferência, o Inter anunciou o jogador. Ameli, que é conhecido de Capria, atuou no Beira-Rio até junho de 2002.
Capria tem 33 anos e também estava na mira do San Lorenzo e do Sporting Cristal
Foto:
GDA
/
La Nacion
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.