| 26/06/2008 23h16min
O atacante Dodô mostrou um pouco de irritação no desembarque do Fluminense nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Cercado por jornalistas que perguntavam sobre a derrota por 4 a 2 para a LDU no jogo de ida da decisão da Libertadores, ele foi ríspido.
– Por que vocês não perguntam para quem jogou? – disse ao site GloboEsporte.com.
Dodô segue na reserva do Tricolor carioca, apesar das seguidas más atuações de Washington, considerado um dos piores do time no jogo de Quito.
Depois, Dodô liderou o discurso otimista para o segundo jogo, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
– Tem que levantar a cabeça, não acabou ainda, faltam 90 minutos. A gente conseguiu fazer um gol importante lá. Temos que treinar bastante esta semana, colocar a cabeça no lugar e ir com tudo no último jogo – afirma Dodô.
No treino tricolor deve constar uma forma de anular o ponto forte da equipe adversária: os escanteios cobrados de forma fechada, jogada que originou dois dos quatro gols equatorianos na primeira partida da decisão.
– A nossa equipe está consciente do que erramos em Quito. Principalmente, na bola parada. Temos mais 90 minutos no Maracanã, onde nossa equipe é fortíssima. Tenho certeza de que nosso sonho pode ser concretizado – diz o lateral Junior Cesar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.