| 13/08/2008 11h44min
O sábado é dia de espantar fantasmas na Olimpíada de Pequim. O Brasil enfrenta a seleção de Camarões, que em Sidney-2000 foi responsável pelo fracasso do time na busca pela medalha de ouro no futebol masculino. Para esse encontro com o algoz do passado, o meia Diego, autor de um gol na vitória de 3 a 0 sobre a China nesta quarta, já tem estratégia.
– A principal característica deles é a força física. Precisamos tocar a bola e cansá-los. Temos de jogar como estamos fazendo, independentemente do nome do adversário – diz Diego ao Sportv, após o encerramento da primeira fase da competição.
Apesar do futebol sem muito brilho contra os donos da casa nessa quarta, o meia saiu de campo satisfeito com o rendimento do time. Principalmente no que diz respeito ao setor de criação. Após três jogos na Olimpíada, a equipe do técnico Dunga tem 100% de aproveitamento (vitórias sobre Bélgica, Nova Zelândia e China).
– Acho que foi excelente. Estamos nos preparando para um jogo difícil e foi muito bom vencer, muito importante. Estamos construindo as jogadas e conseguindo fazer os gols. Fico contente com isso. Cada jogo é um leão para encarar e espero que possa ajudar mais o Brasil – acrescenta o meia.
A partida da seleção brasileira contra Camarões, pelas quartas-de-final, será no próximo sábado, em Shenyang, às 7h (de Brasília). Segundo o Globo Esporte, Alex Silva, Rafinha, Hernanes e Anderson, poupados contra a China, devem voltar ao time titular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.