| 27/08/2008 23h09min
Mais um capítulo sobre a polêmica da combinação de resultados entre Toledo (PR) e Marcílio Dias na última rodada do grupo 15, na primeira fase da Série C do Brasileiro.
Mesmo depois das partidas serem anuladas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e repetidas no dia 17 de agosto (Toledo 1 X 1 Marcílio Dias, Inter-SM 3 X 0 Engenheiro Beltrão), garantindo Toledo e Marcílio na segunda fase da competição, o Procurador do STJD Paulo Schmitt não desistiu do caso.
Nesta quarta-feira, Schmitt solicitou que o Marcílio Dias selecione seis jogadores que participaram da partida anulada em Toledo, no dia 27 de julho, para prestar depoimento no STJD.
Irritado com a determinação da procuradoria, o treinador rubro-anil, Sergio Ramirez, fez um desabafo depois do jogo contra o Caxias, na noite desta quarta. Ramirez disse que em 37 anos de carreira nunca passou por uma situação semelhante e que está
decepcionado.
— Além de ter que adiar a viagem para Caxias (o time
viajaria na sexta-feira à tarde) tenho que levar seis jogadores para prestar depoimento como se fôssemos marginais. Já ficou provado que não houve nenhuma armação, repetimos o jogo e mais uma vez garantimos a classificação dentro de campo. É uma situação constrangedora e que cria um desgaste emocional para todo o grupo — lamentou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.