| 01/09/2008 21h20min
O zagueiro Cláudio Luiz saiu do departamento médico do Criciúma e está cheio de vontade de ajudar o time em sua escalada para fugir da degola na Série B. O jogador pretende estar à disposição para a partida da próxima sexta-feira, em casa, contra o CRB. E o zagueirão tricolor deixou o recado: é hora de fazer tudo pelo time.
— Vai depender do treinador, fiz físico com o grupo e quero estar à disposição. Neste momento, precisamos fazer tudo para tirar o Criciúma desta situação. É muito importante ter todos aptos a jogar, com a enfermaria vazia.
Uma das formas que podem ajudar nesta fase, segundo o próprio jogador, é o esquema com três zagueiros. Segundo Cláudio Luiz, este é o sistema de sua preferência.
— Tem que ser o esquema que for melhor para o Criciúma. Não quer dizer que um ou outro é melhor, mas desde que eu saí o time sofreu alguns gols. Tem que ver o que o treinador pensa, eu acho que três zagueiros é até melhor — completou.
Para Cláudio Luiz, o time está consciente de que precisa tirar o Tigre da 17ª colocação na tabela e dar fim à sequência de maus resultados. O zagueiro reconheceu que falta gols à equipe, que tem apenas 18 tentos nesta Série B, o pior ataque da competição.
— O time não merece estar assim e só nós podemos tirá-lo desta situação. Vamos trabalhar firme para conseguirmos os resultados e, principalmente, os gols. Estamos conscientes para isso.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.