| 22/09/2008 10h00min
O atacante Josiel mais uma vez não conseguiu ter uma boa atuação com a camisa do Flamengo, na partida de domingo. Depois da vitória magra por 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Ipatinga, até mesmo o técnico Caio Júnior admitiu que o jogador esteve abaixo do esperado.
– Ele não fez uma grande partida e estamos tentando encaixá-lo. Para atacante, é muito importante fazer gol, mas ele não teve uma grande chance. Ele vai tentar mostrar para mim e para torcida que tem condições de jogar no Flamengo. Depois de saída do Marcinho e do Souza, não definimos ainda o ataque – analisou o treinador.
Josiel, inclusive, acabou sendo substituído por Obina durante a partida de domingo. Depois de admitir a dificuldade de entrosamento do centroavante, Caio Júnior voltou a sair em defesa de outro jogador do clube, o defensor Jaílton.
– O Jaílton é um jogador importante para a equipe e tem um peso enorme porque é o único em campo que não pode errar. Foi importante a torcida tê-lo aplaudido porque é um jogador determinado. Ele é quieto e sofre grande pressão. Achei que foi bem no jogo – analisou o treinador.
O Rubro-Negro volta a campo no sábado, às 18h20min, para encarar o Sport no Maracanã.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.