clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/09/2008 17h34min

Arsenal aplica 4 a 0 no Porto pela Liga dos Campeões

Em Istambul, Fenerbahçe e Dinamo Kiev ficam no 0 a 0 pelo Grupo G

O Arsenal não tomou conhecimento do Porto e aplicou uma goleada de 4 a 0 nos lusitanos nesta terça no Emirates Stadium, em Londres, pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Van Persie anotou dois gols e Adebayor completou o placar. Com o resultado, os britânicos assumem a liderança isolada da chave com quatro pontos, contra três da equipe visitante.

Em Istambul, o Fenerbahçe empatou sem gols com o Dinamo Kiev, pela mesma chave. Os ucranianos ficaram em terceiro lugar com dois pontos, deixando os turcos na lanterna, com apenas um. Roberto Carlos, Edu Dracena e Alex, além do uruguaio Lugano e do chileno Maldonado, defenderam o time da casa. Os visitantes contaram com Betão.

O Arsenal e entrou em campo buscando a recuperação da vergonhosa derrota para o modesto Hull City, no último sábado pelo Campeonato Inglês, também no Emirates. O time britânico contou com o brasileiro Denílson como titular no meio-campo. O Porto teve o goleiro Helton e o meia Fernando desde o início, e o atacante Hulk entrou no segundo tempo.

A equipe inglesa abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 31, Van Persie aproveitou o toque de Adebayor, chegou na frente de Rolando e tocou sem defesa para Helton. Aos 40, os atacantes do Arsenal trocaram os papéis: Van Persie cruzou, o togolês subiu e anotou de cabeça o segundo.

Na etapa final, o holandês marcou o terceiro do time da casa logo aos três minutos, após receber passe de Walcott. Aos 25, Bendtner sofreu pênalti, Adebayor cobrou e fechou a goleada britânica em 4 a 0. O togolês ainda teve uma chance de ampliar o placar aos 41, mas chutou para fora, rente à trave, de dentro da pequena área.

Com informações do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.