| 07/10/2008 16h08min
Todo jogo entre Avaí e Criciúma depois do confronto de 24 de fevereiro — quando o aposentado Ivo Costa teve a mão dilacerada por um artefato explosivo — gera expectativa quanto à segurança. E vai ser assim novamente na sexta-feira. Os torcedores do Tigre, por exemplo, terão restrições para entrar no Estádio da Ressacada. Camiseta do clube está proibida.
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Eliésio Rodrigues, vale para este jogo um acordo assinado pelo Ministério Público de Santa Catarina, Federação Catarinense de Futebol (FCF), Avaí, Criciúma e Associação de Clubes de Futebol Profissional Estado assinado, no dia 11 de julho.
O torcedor do Criciúma não poderá comparecer à Ressacada com camisa do seu clube, camiseta amarela de times de futebol, faixas e bandeiras. Roupas amarelas serão permitidas (veja box a baixo).
— Será vedado aos torcedores do Tigre o que foi proibido aos
torcedores do Avaí, em Criciúma, na primeira partida da
Série B — resumiu Rodrigo Capella, procurador jurídico da FCF.
Foram dois confrontos entre Avaí e Criciúma após os incidentes do dia 24 de fevereiro.
— Graças a Deus não houve problema em nenhum deles. Mesmo assim teremos 250 policiais para fazer a segurança do jogo — afirmou o comandante da PM.
1,3 mil ingressos para torcida do Tigre
O Avaí vai disponibilizar 10% da capacidade do Estádio da Ressacada ao torcedor do Criciúma. Serão aproximadamente 1,3 ingressos, todos no setor E. De acordo com a assessoria do clube, os bilhetes serão vendidos apenas em Florianópolis e São José.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.