| 26/10/2008 14h46min
Após a derrota por 3 a 0 diante do Santos, o técnico do Figueirense, Mário Sérgio, creditou o resultado ruim para o alvinegro ao pênalti desperdiçado pelo atacante Tadeu, quando o jogo estava 0 a 0, e o time catarinense dominava a partida na Vila Belmiro.
— O pênalti que nós perdemos influenciou na derrota, assim como o gol levado logo em seguida. A confiança do Santos aumentou, e a nossa diminuiu. Nos 30 minutos iniciais, nós estivemos melhores. Mas com o nosso emocional do jeito que está, levar aquele gol nos desestabilizou — disse.
O treinador aproveitou para reafirmar a confiança no grupo de jogadores para o Figueira escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
— A preocupação existe, mas nós vamos sair desta situação. As dificuldades fazem parte da vida de qualquer profissional. Pelo primeiro tempo que fizemos acredito que nós vamos sair — destacou Mário Sérgio.
Já projetando o próximo jogo contra o Fluminense, o treinador não acredita que os cariocas, e também o Santos estejam ameaçados de rebaixamento.
— Eu sempre disse que Santos e Fluminense só estavam na zona de rebaixamento momentaneamente, pois têm boas equipes — ressaltou o técnico.
O placar fez o time catarinense cair para 15º (foi ultrapassado justamente pelo Fluminense, que venceu o Palmeiras por 3 a 0) e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. A partida contra o Flu, no estádio Orlando Scarpelli, ocorre na quinta-feira, às 20h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.