| 04/11/2008 17h10min
Líder do Brasileirão pela primeira vez no ano, o São Paulo não admite sair da ponta, restando cinco rodadas para o fim do campeonato. Focado na conquista do terceiro título consecutivo, o técnico Muricy Ramalho antecipou em dois dias a concentração da equipe para o confronto com a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé.
A partir da noite de quinta, os jogadores ficarão reunidos no CT da Barra Funda, com alimentação especial e direcionamento para a partida que pode manter a equipe na ponta da tabela pela segunda rodada seguida.
– Tem de estar concentrado desde já na Portuguesa. Tem de analisar informações, vídeos, essas coisas. Isso é concentração. É antecipada porque temos nossa alimentação muito boa e os jogadores descansam. Eles têm crianças pequenas, que choram de madrugada, ou vão ao shopping, comem errado, se distraem e não concentram no que tem de fazer – explica o treinador.
O zagueiro Miranda não reclama de perder uns dias a mais dentro do CT, com o restante do elenco, ao invés de aproveitar a família e os amigos.
– Nessa reta final vale sacrifício. Todos têm família, mas é importante concentrar cedo nesse momento. Temos uma seqüência forte e não podemos deixar cair. Estamos preparados e o que o Muricy pedir, vamos respeitar.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.