| 11/11/2008 15h42min
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acha que a contagem dos erros de arbitragem que mudariam as posições dos líderes do Brasileirão é subjetiva e que o importante é ressaltar que nenhum árbitro erra de propósito.
– Às vezes a análise que o pessoal fez é subjetiva. Talvez eu faça a minha e ache cinco pontos a mais para nós – brinca. – Os erros de arbitragem fazem parte, assim como jogadores e treinadores também erram. O legal é que não há sacanagem, ninguém se equivoca de propósito – considera o treinador.
A análise aponta o São Paulo como o time mais beneficiado pelos erros da arbitragem, conforme publica o GloboEsporte.com. Mas o treinador também aponta equívocos que prejudicaram o Tricolor neste Brasileiro.
– Sábado (contra a Portuguesa) tivemos um pênalti não marcado a nosso favor e não falaram. Mas não pode reclamar toda hora de arbitragem – finaliza Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.