| 12/11/2008 10h09min
A derrota para o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, no Palestra Itália, pela 34ª rodada do Brasileiro, ainda não foi totalmente compreendida por alguns jogadores do Palmeiras. Nem mesmo o volante Pierre, que ouviu o seu nome sendo gritado nas arquibancadas o tempo todo e deixou o gramado aplaudido, conseguiu superar o tropeço. O fato de o Verdão não depender mais das próprias pernas para conquistar o título o deixou arrasado, segundo informações do GloboEsporte.com.
– Preferia ter saído de campo com o Palmeiras vencendo. Foi uma fatalidade, não deu para acreditar. Era o grande momento do nosso time mostrar que tinha condições. Mas o futebol prega essas peças e todos nós somos culpados – analisou Pierre.
Apesar da tristeza pelo vacilo dentro de casa, o volante palmeirense fez questão de agradecer o apoio e o carinho da torcida. Mesmo após a derrota, Pierre foi saudado pelo futebol apresentado ao longo da partida.
– Isso é um prêmio por tudo o que eu passei nesses últimos meses. Superei momentos ruins e sabia que estava devendo algo para o Palmeiras e à torcida. Fiquei muito tempo parado e precisava provar que estou plenamente recuperado. Na hora, me emocionei bastante e só tenho a agradecer – disse o volante alviverde
O próximo adversário do Palmeiras é o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. Pierre aposta na volta por cima do elenco, que precisa encontrar motivação para continuar acreditando no título até o final. Ou, pelo menos, em uma das vagas na Libertadores.
– Esse grupo de jogadores não joga a toalha tão fácil assim. Enquanto tivermos chances de chegar ao título, vamos tentar. Já vi muitas coisas acontecerem e nós sabemos que nesses quatro jogos finais, muita coisa pode acontecer. Não é hora de desânimo, mas sim de levantar a cabeça – anunciou Pierre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.