| 12/11/2008 16h00min
O São Paulo lidera o Brasileirão a quatro rodadas do fim e é apontado como favorito à conquista do título. Mas, para manter a concentração na reta final, o volante Hernanes aboliu as projeções. Para ele, só a próxima partida, contra o Figueirense, pela 35ª rodada, às 17h desde domingo, interessa no momento.
— Não importa o que se passou ou que vai se passar. Temos é que concentrar todas as nossas forças no jogo de domingo. É o que o Rogério sempre ressalta no vestiário. Não dá para pensar lá na frente, tem que ganhar hoje. Por isso, só penso no Figueirense — disse o jogador.
O adversário luta contra o rebaixamento — é o 19º colocado, com 35 pontos —, e por isso, Hernanes pediu atenção e paciência aos companheiros na partida de domingo, no Morumbi.
— Eles não vivem um bom momento na tabela, mas têm feitos bons jogos fora de casa, inclusive empataram e quase ganharam do Grêmio no Olímpico, há duas rodadas. Respeitamos muito o Mário Sérgio (treinador
do time catarinense) e os jogadores
que virão, pois sabemos dos profissionais que são. Mas temos que fazer a nossa parte e vamos insistir para derrotá-los, mas temos que ter paciência — disse o jogador, lembrando do empate em 1 a 1 dos catarinenses com o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.