| 13/11/2008 17h31min
A imprensa mexicana lamentou a derrota do Chivas para o Inter, na noite desta quarta, por 2 a 0, no Estádio Jalisco, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. Para os meios de comunicação do país, será muito difícil a equipe reagir na competição. Para passar à próxima fase, o time mexicano precisa superar os colorados por mais de três gols de diferença, ou então fazer o mesmo placar de 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.
"O fim parece próximo", publicou o suplemento esportivo La Afición, do jornal Milenio. O periódico ainda criticou o atacante Omar Arellano pelas chances de gol perdidas no Estádio Jalisco.
O Reforma também criticou o artilheiro do Chivas na Copa Sul-Americana que, segundo o diário, perdeu "três gols feitos". Já o Esto publicou uma foto com o jogador expressando frustração por uma das chances perdidas.
O jornal especializado Récord escreveu que o Chivas "está em coma", enquanto o El Universal comentou que o Inter deixou o time mexicano "meio morto".
O jogo da volta entre Inter e Chivas está marcado para o dia 19 de novembro, quarta-feira, no Beira-Rio, às 22h.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.