| 14/11/2008 16h35min
O tenista suíço Roger Federer, número dois do mundo, declarou após a eliminação da Masters Cup de Xangai, que gostaria de ter disputado as partidas em melhores condições físicas. Alegando cansaço, ele perdeu nesta sexta-feira para o escocês Andy Murray, número quatro do mundo, por 2 sets a 1.
– Tentei, quase consegui um milagre, não posso acreditar o quão perto cheguei, portanto estou muito contente. Jogar quase quatro horas em um Grand Slam não é problema, mas aqui jogo duas horas e de manhã quase não consigo me levantar – argumenta.
Federer sai da competição ainda na fase de grupos. Além do cansaço, ele também sentia dores nas costas.
– Com meu saque, me senti bem toda a semana, comecei a me sentir cada vez melhor conforme o torneio passava, mas hoje acabou minha energia – explica.
Federer chegou a dizer, inclusive, que estava um pouco aliviado de não precisar jogar com o russo Nikolay Davydenko. Contra ele, o suíço projetou que enfrentaria uma partida muito intensa.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.