| 16/11/2008 15h53min
O atacante Kléber, do Palmeiras, será julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela suposta agressão contra o jogador Asprilla, do Figueirense. O palmeirense já havia sido julgado pelo mesmo incidente, no dia 20 de outubro, e foi absolvido. Se for condenado, Kléber pode ficar de fora das partidas contra Ipatinga, no dia 23 de novembro, e Vitória, no dia 30.
A sessão está marcada para a próxima quarta, a partir das 10h. O lance em questão ocorreu durante uma disputa de bola de Kléber com Asprilla, no empate em 0 a 0 contra o time catarinense, em 8 de outubro, no Estádio Orlando Scarpelli. O atacante foi advertido com um cartão amarelo e foi a julgamento no STJD por conta de imagens gravadas em vídeo. Kléber responde ao artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Após a partida em Santa Catarina, Asprilla afirmou que não encarou o ato como agressão, mas sim como um fato normal da partida.
– Ele pediu
desculpas na hora. Não tem problema nenhum – declarou o jogador do Figueirense. Apesar disso, a Procuradoria alega que lances violentos não podem ficar impunes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.