| 17/11/2008 09h19min
Destaque na vitória sobre o Gama, no último sábado, o meia Canindé, do Criciúma, afirmou que a esperança para que o time se mantenha na Série B continua, mesmo que o risco de rebaixamento continue alto — de 79,2%, de acordo com o site Chance de Gol.
— A agonia continua mas temos esperança ainda. Esta vitória motiva o time todo. Vamos buscar a vitória novamente — disse o jogador, que está focado no penúltimo duelo do time pela Segundona em 2008, contra o Santo André, time que garantiu sua vaga na elite após a realização da 36ª rodada da Série B no último final de semana.
— Agora nosso foco é o Santo André, que já está classificado, confiantes por termos feito uma boa partida contra o Gama.
Foi dos pés de Canindé que saiu a jogada do primeiro gol diante do Gama. Ele passou para Luciano Bebê, que da entrada da área chutou e marcou aos 41 do primeiro tempo.
Depois, logo aos 10 do segundo tempo, Canindé lançou e deixou Zulu na cara do gol, mas o atacante não finalizou bem. Satisfeito com sua atuação, o meia comemorou a vitória do Tigre.
— O jogador fica muito feliz quando acaba a partida e saímos com a vitória, ainda mais quando a atuação é satisfatória — disse Canindé.
Entretanto, o jogador lamenta não ter se destacado antes para poder ajudar mais o Criciúma. De qualquer forma, ele sabe que seu apoio é válido nesta saga para fugir da Série C em 2009.
— Eu queria ter encontrado o bom futebol bem antes, não só na reta final, mas sei que estou ajudando o Criciúma e até encerrar o campeonato eu treino mais e mais. Estou dentro de campo para mostrar o futebol — finalizou o jogador.
CLICRBS
Canindé passou para Luciano Bebê (foto), que abriu o placar no Heriberto Hülse no último sábado
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.