| 18/11/2008 21h46min
O presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff, disse nesta terça estar animado com a transição na presidência do clube. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o dirigente elogiou a atual administração do clube, em especial o departamento de futebol.
– O presidente Paulo Odone está abrindo o clube e estamos fazendo uma transição totalmente tranqüila, em paz e com harmonia. Estou animado principalmente com o que estou encontrando no departamento de futebol, que está azeitado sob o comando de André Krieger – declarou o próximo presidente do Grêmio.
Kroeff, no entanto, sabe das dificuldades financeiras do Grêmio e que não poderá realizar grandes contratações. Ainda assim, prometeu reforçar a equipe e garantiu que o Tricolor terá em 2009 condições de conquistar o título da Libertadores.
– O resultado positivo está ligado ao investimento. Não podemos ter um pensamento mágico de que vamos ganhar com um time muito modesto. O time do Grêmio hoje é quase suficiente para ganhar a Libertadores.
Ajuda do ídolo
No próximo final de semana, Kroeff vai a Salvador acompanhar o jogo contra o Vitória no Barradão, às 17h (horário de Brasília) de domingo. No mesmo horário, o São Paulo, líder do Brasileirão com dois pontos a mais que o Grêmio, visita o Vasco. E Kroeff espera uma ajuda do time carioca, treinado pelo ídolo gremista Renato Portaluppi.
– Nós temos um trabalho duro, mas o São Paulo também. Contamos com o nosso querido Renato Portaluppi para nos dar uma mão. Vamos ver na segunda-feira quem vai estar feliz.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.