| 20/11/2008 18h29min
O atacante brasileiro Adriano se reapresentou à Inter de Milão nesta quinta, após defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Portugal, nesta quarta, afirmando que só permanecerá na equipe italiana se receber mais chances do técnico José Mourinho.
Adriano chegou ao Centro Esportivo Angelo Moratti, em Apianno Gentile, ao lado de Júlio César, Maicon e Mancini, que também participaram da goleada de 6 a 2 sobre os portugueses, em Brasília. Insatisfeito por ter ficado de fora de alguns jogos da Inter, o atacante não descartou a possibilidade de deixar a equipe.
– Continuar aqui sem jogar não seria algo bom para mim. Quero ficar, mas só se jogar – disse ele ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
Há algumas semanas, Mourinho mandou Adriano para casa após o brasileiro chegar atrasado ao treino. O treinador português não escondeu a insatisfação com o atraso e também com a notícia de que o atacante havia ficado até tarde em uma boate dias antes.
Nesta quinta, o jogador admitiu que teve atritos com o técnico.
– Tive um problema e decidiram me deixar à parte. Mas sábado voltarei a estar com o grupo e espero continuar meu trabalho. Se não for na Inter, será em outro lugar.
Adriano deve ganhar uma chance no próximo sábado, quando a Inter enfrentará a Juventus, no Giuseppe Meazza, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.