| 26/11/2008 14h37min
Duas viaturas da Polícia Federal de Buenos Aires farão a escolta da delegação do Inter até La Plata nesta quarta. A saída do hotel Caesar Park, no bairro La Recoleta, está marcada para 19h45min, segundo o gerente de futebol, Newton Drummond. Na terça-feira, dia do reconhecimento do gramado, o trajeto, de 53 quilômetros, foi feito em 56 minutos.
Saiba mais sobre a partida e sobre o adversário do Inter:
Por segurança, os ônibus que conduzirão os cerca de 1,2 mil torcedores partirão na mesma hora que o ônibus da delegação. O encontro se dará na auto-pista que leva a La Plata. O ponto de partida será o bairro de Puerto
Madero.
A expectativa é de que o time não sofra
hostilidade ao chegar ao estádio Ciudad de La Plata.
— O planejamento foi feito no sentido de que as duas torcidas não se encontrem. Uma das avenidas que levam ao estádio será bloqueada pela polícia para que apenas colorados passem por ela — informa Drummond.
Conforme o dirigente, o Estudiantes desenvolve uma campanha junto aos seus torcedores para que ela perca o rótulo de agressiva. Terça-feira, a direção do Estudiantes recebeu a do Inter para um jantar numa casa especializada em carnes em La Plata. Antes, os dirigentes colorados conheceram a sede social do clube argentino.
— Será difícil empatar com eles em cortesia no jogo de volta — reconhece o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires.
No início da tarde, um empresário ligado ao Genoa, da Itália, solicitou ao Inter ingressos para que dirigentes do clube italiano assistam ao jogo.
Jogadores admitem frustração com o fim do sonho da Libertadores e comentam as expectativas para o jogo na Argentina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.