| 07/12/2008 15h50min
O afastamento do árbitro Wagner Tardelli da partida entre São Paulo e Goiás fez com que a responsabilidade de apitar o jogo que vai decidir o Campeonato Brasileiro de 2008 caísse no colo do baiano Jailson Macedo Freitas. E ele se diz preparado para apitar a decisão.
– Tenho tranqüilidade e estou preparado para trabalhar bem no jogo. Será um jogo igual a outro qualquer. Estou preparado e com confiança da comissão de arbitragem – disse o árbitro, no momento em que fazia o reconhecimento do gramado do Bezerrão.
Jailson Macedo Freitas foi sorteado para a partida no Bezerrão depois que a CBF decidiu afastar Wagner Tardelli do jogo. A entidade tomou a decisão porque suspeitou de uma tentativa de manipulação de resultados no jogo. E apesar da confusão, Jailson não quis se envolver em polêmica.
– Não falo (sobre o afastamento de Wagner Tardelli). Não estou sabendo de nada. Só estou focado para este jogo – esquivou-se Jailson, que neste domingo apitaria o jogo Conceição do Coité x Itajibá, pela semifinal do Intermunicipal de Seleções da Bahia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.