| 09/12/2008 10h21min
Campeão brasileiro com o São Paulo, o volante Richarlyson ainda não definiu seu futuro. O camisa 20 do São Paulo afirma ter vivido um momento “maravilhoso”, quando foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira. Depois, diz ter atravessado uma fase não muito boa na metade de 2008, assim que passou a ser reserva do jovem Jean. No balanço final, tudo deu certo, com a sua entrada no time titular justamente na partida contra o Goiás, a que deu a taça ao Tricolor. Porém, o jogador espera ser melhor aproveitado em 2009.
– Esse último jogo foi para ser coroado – disse Richarlyson, que já se prepara para passar as férias em Salvador, na Bahia.
Richarlyson não pretende passar pelas mesmas situações que viveu neste segundo semestre quando a nova temporada começar. Com uma história de quase quatro anos no Tricolor Paulista, o volante pretende se firmar na equipe titular novamente. E, caso não reconquiste seu espaço no time principal, cogita até mesmo deixar o clube.
– Tenho contrato até 2010, mas tenho minhas ambições, que é conquistar a Libertadores com o São Paulo. Mas, para continuar, tenho de ter mais respeito, pois tenho uma história aqui e não cheguei de pára-quedas. Eu quero ajudar. Mas se não tiver como, aceito ser negociado, caso seja algo bom para mim e para o clube. Posso ser moeda de troca – afirmou o volante, comentando ainda que recebeu algumas propostas de fora do país e que sua saída do Tricolor só seria possível se fosse para algum clube da Europa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.