| 16/12/2008 20h04min
O atacante argentino pretendido pelo Inter pode não ser Leonel Altobelli, do Tigre. A direção do Inter negou o interesse pelo jogador, que está envolvido na disputa do título argentino contra Boca Juniors e San Lorenzo. Os dirigentes colorados, no entanto, afirmam que o nome do possível reforço para 2009 não será revelado até que a negociação seja fechada, caso isso aconteça.
Na Argentina, a imprensa aponta outros cinco possíveis reforços para o Inter — três deles ainda brigam pelo título do Apertura, que será decidido em um triangular final. Ricardo Noir, que participou da derrota do Boca Juniors para o Inter na Sul-Americana, é apontado como alvo do interesse gaúcho. Companheiro de Altobelli no Tigre, Martin Morel também é nome forte.
Além de Altobelli, é possível que o Inter esteja tentando a contratação de Juan Carlos Menseguez, de 24 anos, que atua no San Lorenzo. Seria uma confirmação de uma informação inicial, de que o nome seria uma sugestão do meia colorado
D'Alessandro. Os dois
iniciaram a carreira juntos no River Plate, e ainda foram companheiros no Wolfsburg-ALE e no San Lorenzo.
De acordo com o site MDZ Online, o Inter pretende contratar Esteban Fuertes, do Cólon, ou Gonzalo Bergessio, companheiro de Menseguez no San Lorenzo. O site ainda aponta o nome de Jose Sand, do Lanús.
O Inter ainda não recebeu propostas por nenhum de seus jogadores, apesar de a imprensa argentina também noticiar um interesse do River Plate por Guiñazu. Mas em janeiro, quando abre a janela de transferência internacional, devem iniciar as investidas européias.
Nome de Ricardo Noir, atacante do Boca Juniors, é citado pela imprensa argentina como possível reforço do Inter
Foto:
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.