| 22/12/2008 21h21min
O tenista número um da Argentina e nono colocado no ranking mundial, Juan Martín del Potro, de 20 anos, faz planos ambiciosos para o ano de 2009. O site do jornal espanhol Marca publica nesta segunda uma reportagem segundo a qual o jogador diz que pretende estar entre os três melhores do mundo no final do próximo ano.
– Estou bem, começando a pré-temporada. Como objetivo, não digo que quero chegar ao número um, mas gostaria de ser o número dois ou três do mundo – ressaltou.
Del Potro nega arrependimento por ter disputado a Masters Cup, em Xangai, mesmo que a viagem tenha lhe cansado e o preparo físico tenha sido afetado durante a final da Copa Davis. Ainda sobra a competição entre países, o argentino dá crédito a Tito Vázquez, novo capitão do país.
– Conheço Tito de vista, mas não tenho relação com ele. Dou meu apoio e sei que todos jogadores estão dispostos a tudo na hora de jogar a Davis – declarou o tenista, que, no entanto, preferia ver outros nomes ocupando o cargo. – Talvez fosse melhor (Martín) Jaite e (Mariano) Zabaleta, porque com eles tenho relação melhor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.