| 05/01/2009 13h
O volante Edinho confirmou nesta segunda-feira ter recebido uma sondagem do Lecce, da Itália. Apesar de não falar em valores, o capitão do Inter em 2008 deu a entender que as cifras seduzem:
— A gente costuma brincar que é super bom ganhar título, mas é bom correr atrás da independência financeira, terminar uma carreira vitoriosa com a independência financeira é o que todo atleta quer, e eu estou correndo atrás desse sonho — resumiu Edinho na reapresentação do grupo colorado nesta segunda-feira.
A proposta oficial ainda não teria chegado à direção colorada. O Inter, que detém 51% dos direitos econômicos de Edinho, pode receber € 1,2 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões)
na negociação.
Edinho disse que jogar no futebol italiano
seria "um desafio novo", mas prefere não falar sobre o assunto para não gerar falsas expectativas.
– Não chegou um documento específico, então fica difícil de falar. É uma situação legal, se realmente se concretizar. Não falo nada porque depois não vou e fica chato – limita-se o volante.
Presente em todas as conquistas importantes do Inter, como a Libertadores, o Mundial de Clubes, a Recopa e a Copa Sul-Americana, Edinho evita falar em tom de despedida quando questionado sobre quem pode ser seu substituto. O mais cotado é o jovem Sandro.
– Muitos jogadores tem uma liderança boa. Mas o Tite que é o cara indicado para definir essa situação – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.