| 06/01/2009 12h55min
Considerado um dos maiores jogadores da história do Manchester United, o meia-atacante galês Ryan Giggs disse que poderá se aposentar no final da atual temporada. O jogador de 35 anos ainda não foi procurado pelo clube inglês para renovar seu contrato, que se encerra em maio.
– Vou continuar jogando enquanto me divertir, estiver em forma e o técnico (Alex Ferguson) me quiser. Se uma dessas três coisas mudar, pensarei em deixar o futebol – declarou ao jornal The Sun.
– Posso parar no fim desta temporada. Ou na próxima. Meu contrato termina em maio, então vamos ver. Até o momento, não houve nenhum contato do United – acrescentou o meio-campista.
Giggs, que já fez 548 jogos pelo Manchester United, disse que nunca esteve tão bem fisicamente. No entanto, afirmou que precisa de dois dias para se recuperar após cada jogo.
– Nunca estive tão em forma. A diferença é a recuperação após os jogos. Ainda me sinto cansado dois dias após as partidas. Antes, poderia jogar aos sábados e às quartas sem problemas – disse.
Campeão da Liga dos Campeões da Europa em 1999 e 2008, Giggs disse também que dá mais valor aos títulos conquistados nos últimos anos, que podem ser os últimos de sua carreira.
– Hoje, fico mais feliz com a vitórias e títulos do que quando eu era mais jovem, pois sei que eles podem ser os últimos. A Liga dos Campeões que conquistamos na última temporada me fez muito mais feliz do que a de 1999, por exemplo – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.