| 16/01/2009 13h06min
Vai demorar muito tempo para o Brasil de Pelotas se recuperar da tragédia da noite desta quinta-feira, quando um acidente com o ônibus que transportava a delegação na RS-471, em Canguçu, deixou três mortos e vários feridos. Foi o que disse o presidente do clube, Helder Lopes, na manhã desta sexta-feira. A participação do clube no Gauchão no 2009 está ameaçada.
– Perdi três amigos. Nós não temos a mínima condição de pensar em campeonato, em futebol. Não é o momento. Agora só temos de tentar minimizar a dor dos familiares – declarou.
O dirigente era um dos mais emocionados durante o velório do atacante Claudio Milar pela manhã, no Estádio Bento Freitas. O caixão com o corpo ficou no gramado por cerca de 30 minutos e depois foi levado para Chuy, no Uruguai, cidade natal do jogador. As outras duas vítimas são o zagueiro Régis Gouveia e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Cerca de 2 mil torcedores compareceram ao
estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.