| 23/01/2009 13h42min
Denunciado por tentativa de homicídio, um torcedor do Grêmio se apresentou à Justiça nesta sexta-feira e foi conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre. Ele é um dos três integrantes da torcida Geral suspeitos de participar do atentado contra outros dois torcedores gremistas em novembro do ano passado.
O processo segue em segredo de Justiça e por isso o nome do torcedor não foi revelado. Outro torcedor está foragido e o terceiro responde ao processo em liberdade. No final de dezembro passado, a 2ª Vara Criminal aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) estadual contra os três por envolvimento em tentativa de homicídio.
O incidente ocorreu em 16 de novembro, após o jogo entre Grêmio e Coritiba, nas imediações do Estádio Olímpico. Uma briga entre diferentes facções da torcida gremista resultou em dois baleados: Lucas Ballardin, 19 anos, e Marçal Santos, 30 anos. Eles receberam tiros na cabeça e no abdômen, respectivamente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.