| 25/01/2009 19h51min
O vice de futebol Fernando Carvalho não ficou satisfeito com a atuação do árbitro Ânderson Daronco na vitória do Inter de 3 a 1 sobre o São José, neste domingo, pelo Gauchão. O juiz expulsou os meias Alex e D'Alessandro, o técnico Tite e mais dois atletas do Zequinha.
Veja os gols da partida:
— Eu não queria estar aqui reclamando de arbitragem, mas o D'Alessandro ficou um minuto sendo agredido e ainda foi expulso. Se nós temos os três melhores árbitros do Brasil, porque eles não são escalados? — questionou o dirigente, se referindo a Leonardo Gaciba, Carlos Simon e Leandro Vuaden.
As críticas foram substituídas por elogios quando Carvalho falou sobre o meia Taison, que entrou no
segundo tempo e marcou dois gols, mudando a cara do jogo. O dirigente disse, contudo,
que o jogador precisa fazer um trabalho especial para melhorar as conclusões.
— O Taison vai ser um dos jogadores mais importantes do Inter neste ano. Se ele tiver um pouco mais de calma nas finalizações, com certeza vai ser um jogador muito importante.
Questionado sobre a situação do atacante Alecsandro, recém-contratado junto ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, Carvalho disse que ainda não sabe quando poderá contar com o jogador.
— O Alecsandro deve chegar na terça-feira e aí vamos ver a questão física. Ele estava treinando, mas nós sabemos que no Oriente Médio a preparação física é um pouco deficitária. Vamos analisar qual é a condição dele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.