| 05/02/2009 13h21min
Após a derrota por 3 a 1 para o Veranópolis, o Grêmio se foca totalmente na preparação para o Gre-Nal 374, domingo, às 19h30min, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo Gauchão. Todos os treinos serão fechados até o clássico e o técnico Celso Roth tem uma dúvida: Willian Magrão. O volante levou uma pancada na coxa na partida contra o Novo Hamburgo, no último domingo, e acabou substituído por Adílson.
Willian Magrão realiza tratamento e ainda não treinou nessa semana. O jogador não deve participar do trabalho desta tarde no Estádio Olímpico. Caso ele não possa atuar, Adílson permanece no time. Makelele, que poderia ser uma opção, está com um problema no ombro.
— Se ele não puder estar em campo, vai entrar um jogador de muita qualidade, assim como ele. É uma perda muito grande, o Willian tem nos ajudado bastante, ficamos triste, se ele não puder jogar. Mas esperamos que quem for entrar possa render como ele — comentou o zagueiro Réver.
O defensor
também falou sobre a expectativa de
disputar o primeiro clássico no Interior:
— Para mim será uma experiência nova, eu só joguei aqui em Porto Alegre. Mas, indiferente de local, o clássico é muito bom de se jogar, ainda mais um Gre-Nal. Tomara que estejamos em uma tarde inspirada — destacou Réver, seguindo a tradição de não apontar favorito para o jogo.
Roth deve repetir o esquema 3-6-1 no clássico. A única mudança confirmada até agora será no ataque, com a entrada de Alex Mineiro no lugar de Jonas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.