| 07/02/2009 15h37min
As denúncias feitas pelo técnico Marcelo Cabo de que falta estrutura ao Atlético, de Tubarão, não foram bem recebidas pelo presidente do clube, Pedro Almeida. Para o dirigente, as críticas serviram apenas como desculpa para o péssimo desempenho da equipe na competição.
Após a derrota de 2 a 0 para o Marcílio Dias, em casa, Marcelo Cabo pediu demissão. Disse que não havia como realizar um bom trabalho diante de tanta desorganização no clube. Pedro Almeida afirmou que tudo não passa de calúnia.
— O técnico contratou quem ele quis, fez tudo do jeito que queria e deu no que deu. Perdemos três partidas seguidas, ganhamos no sufoco do Metropolitano e levamos 2 a 0 do Marcílio, em casa. Ele deveria ter ido embora bem quietinho, sem falar mentiras — afirmou o dirigente.
Sobre a falta de suplementes alimentares durante a pré-temporada e as más condições do alojamento dos atletas, Almeida garantiu se tratar de algo inexistente. Sobre os salários, nos próximos dias, ele pretende conseguir dinheiro para pagar os atletas.
O clube já recebeu dois cheques da Federação Catarinense de Futebol (FCF), nos valores de R$ 70 mil e R$ 40 mil. O dinheiro, segundo o presidente, foi investido em algumas contratações, pagamento de despesas como alimentação dos atletas e inscrições na FCF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.