| 12/02/2009 19h49min
Os jogadores do Inter que não participaram do empate sem gols com Ypiranga, nesta quarta em Erechim pelo Gauchão, realizaram na tarde desta quinta um jogo-treino com o Cruzeiro-PA, no gramado suplementar do Beira-Rio. A novidade da equipe colorada foi o atacante Alecsandro, que anotou um dos gols da vitória colorada por 3 a 0.
Tite mandou a campo a seguinte equipe: Michel Alves; Bolívar, Índio, Danilo Silva e Marcão; Sandro, Guiñazu, Magrão e Taison; Nilmar e Alecsandro. O ex-jogador do Cruzeiro anotou o segundo gol do Inter, após receber a bola na área adversária e driblar dois jogadores. O atacante também participou do primeiro gol. Ele chutou e Magrão apareceu para abrir o placar. Os dois gols foram anotados no primeiro tempo.
— Me senti bem. É bom para ver a movimentação, principalmente com o Nilmar e o Taison, que é um grande jogador e além de tudo está fazendo gols. Eu sei que quem entrar no time titular também vai ter de entrar e fazer gols. Isso é benéfico
para o jogo, é bom — disse
Alecsandro, após o primeiro tempo da partida.
Alecsandro espera ter uma chance para atuar diante do Caxias, no jogo marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio. Mas, para ele, o importante é aproveitar este período e se preparar para a temporada inteira:
— Teremos um ano muito forte. Não estou trabalhando apenas para esse jogo de domingo. Se eu tiver a oportunidade de jogar no domingo, vou ficar feliz, mas se não, vou ficar feliz do mesmo jeito.
No segundo tempo, Tite realizou várias alterações e colocou um time diferente em campo: Michel Alves; Daniel, Diego, Wagner e Léo; Paulinho, Rosinei, Giuliano e Wagner Líbano; Marinho e Leandrão. Marinho anotou o terceiro gol colorado.
Relembre o Gre-Nal do Século, que faz 20 anos nesta quinta:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.