clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/02/2009 21h26min

Meira diz que acerto com volante pode ocorrer durante a Libertadores

Assessor do departamento de futebol acredita que Grêmio tem um bom grupo

O Grêmio corre contra o tempo para acertar com um volante para a disputa da Copa Libertadores. Para inscrever o jogador na primeira fase, o clube teria de fechar negociação até esta sexta, pois a lista com os relacionados será enviada pelo Tricolor até a tarde de amanhã. Mesmo que isso não ocorra, o assessor do departamento de futebol, Luiz Onofre Meira, afirma que o reforço pode ser integrado ao grupo no decorrer da competição.

– Se passar de amanhã não tem problema, o Grêmio tem um bom grupo para disputar a primeira fase. É uma contratação que pode ser feita ao longo da competição, e aí esse jogador participaria das oitavas, quartas, semis... – diz ele.

Meira confia na qualidade dos jogadores da posição que estão no Grêmio. Ele destaca o nome do garoto Adílson, formado nas categorias de base do clube.

– O Adílson também é um jogador que tem qualidade, certamente vai nos ajudar muito, e é formado no Grêmio – comenta.

O assessor acredita que o Grêmio tem um bom grupo para a disputa da competição internacional. Para o Gauchão, porém, Meira fala em administrar a equipe.

– Temos um número bom de zagueiros, na lateral direita temos alternativas, na esquerda temos dois bons jogadores, no meio temos mais uns sete, e temos um ataque que vai oferecer ao Grêmio quatro jogadores com qualidade e experiência, então é um bom grupo. Mas temos também o Gauchão, e vamos ter que administrar – analisa.

Para Meira, o Grêmio tem chances de se classificar com tranquilidade na primeira fase da Copa Libertadores.

– O Grêmio já tem um planejamento definido, com boas alternativas, e o clube entra com uma condição muito boa de se classificar com tranquilidade – acrescenta.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.