| 23/02/2009 08h48min
O Universidad de Chile venceu o Unión Española por 1 a 0, sábado, dormiu líder do Torneio Apertura, mas ganhou problema para pegar o Grêmio, quarta, no Estádio Olímpico, pela Copa Libertadores. O volante Marco Estrada, destaque do time e da seleção chilena, estava no banco devido a dores musculares. Como Pardo se lesionou aos 35 minutos, ele entrou, sofreu lesão muscular e saiu no intervalo.
Estrada nem viaja na noite desta terça com a delegação para Porto Alegre. Pardo será examinado nesta segunda e preocupa.
A partida de sábado foi apontada como a mais difícil do time neste ano. O Unión era o líder isolado do Apertura. Depois de ser dominado por todo o primeiro tempo, o Universidad reagiu no segundo e chegou ao gol a cinco minutos do fim. O uruguaio Juan Olivera fez de cabeça.
O técnico Sergio Markarián manteve a estratégia de alterar a equipe. O atacante paraguaio Nelson Cuevas, titular do Santos em 2008, também entrou no segundo tempo, deu novo ritmo ao time e se credenciou a enfrentar o Grêmio.
O time de sábado:
Miguel Pinto; Marcelo Díaz, Juan González, Rafael Olarra e José Rojas; Felipe Seymour, Manuel Iturra, Mauricio Arias e Sebastián Pardo (Marco Estrada, 35’/ Nelson Cuevas. int.); Juan Manuel Olivera y Emilio Hernández (Manuel Villalobos, 31’/2º).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.